quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Não estou aqui para escrever grandes textos, me tornar famosa e conhecida. Prefiro acreditar que se trata mais de uma terapia, mais barata. Posso escrever o que sinto e o que penso. E podem acreditar, apesar de muitos acharem que não sinto nada, que sou uma pedra, eu sinto sim muita coisa. Às vezes não descanso, minha cabeça não para. Pode me achar grossa, mas prefiro acreditar que sou realista. Esse blog é tanto uma terapia, que até aguentar as críticas será difícil. Ninguém gosta de ser criticada, certo. Mas por favor, só critiquem se for para algo melhor, não para apenas “cutucar”. Não sou muito de aceitar críticas. Sim eu sou uma pessoa difícil.
Fiz um texto, mas estou com vergonha de postar. Ele tem alguns palavrões... Vou deixar para uma próxima.
Eu sou gordinha, e você que é mal amada?!
Hoje vou escrever sobre algo que realmente é muito chato. Pessoas que só sabem criticar. Por exemplo, tem gente que se incomoda tanto com a gordura alheia. Vocês já perceberam isso?! Como a gordura do outro incomoda. Eu em todos os meus anos e em todo o meu jeito, que não é fácil admito, nunca consegui falar da gordura alheia com comentários como, por exemplo, “Nossa, como você engordou!!!!” ou até mesmo “Você está cheinha!”.
Por favor, pessoas mal amadas, sim por que comentários desse tipo são feitos por pessoas mal amadas, incapazes de serem felizes com si próprios, então precisam atingir o próximo no intimo, se olhem no espelho antes de saírem fazendo comentários desnecessários sobre a gordura alheia. Sim, por que principalmente nós mulheres, ficamos muito magoadas com comentários desse tipo.
É tanta falsidade, que vivemos em mundo onde a ditadura da beleza é algo tão pesado, e muitos fingem que isso não existe. Mas como podem dizer que isso está mudando, se até mesmo pessoas próximas querem controlar a nossa gordura.
Se você é gordo ou magro, quem tem que se preocupar com isso é você. Imagina que chatice, um homem te convida para jantar, você vai e só come alface!
Todo mundo tem espelho em casa. Espelho não é utensílio de luxo, que poucos podem ter. E ninguém mais do que o gordo, sabe que está gordo. Digo por experiência própria. Já até acharam que eu estava grávida em uma loja.
Comer é um dos melhores prazeres da vida. Tantas pessoas morrem sem poder comer o que gostam. Então vamos ser feliz. Vamos comer um doce sem culpa! Vamos usar uma calça maior que a numeração da sua prima de 13 anos. Vamos ser mulheres.
Homens nunca cometam a falha de comentar que a sua namorada está gorda! Acredite mesmo gorda, algum outro homem deve estar morrendo de vontade de apertar aquela bainha.
E você que adora ficar falando que os outros engordaram, faz o seguinte, use toda sua percepção para elogiar quando alguém está bonita, bem vestida ou mudou o cabelo. E se olhe no espelho né, eu sou gorda e posso emagrecer, e você que é feia e recalcada?! No way!
E sabe, eu não sou vingativa, mas adoro ver quem me chamou de gorda ficar mais gorda do que eu.
Sim, vamos parar de ser falsos e fingir que somos bons até para as pessoas que pisam nas nossas gargantas.

Um comentário: